Como disponibilizar documentos para assinatura no SEI!

Por Thaís Rezende En 10/11/25 20:46 Aggiornato il 10/11/25 20:47

Para usuários externos

 

1. Abra o documento que deseja disponibilizar. Clique em "Gerenciar Liberações para Assinatura Externa".

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2. Pesquise e selecione o nome do(a) usuário(a) externo(a):

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3. Preencha a quantidade de dias que você deseja deixar o documento liberado para assinatura. Insira sua senha e depois clique em "Liberar".

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4. Acompanhe na "Lista de Liberações de Assinatura Externa":

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Para outras unidades da UFG

 

1. Abra o documento que deseja disponibilizar. Clique em "Incluir em Bloco de Assinatura".

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2. Clique em "Novo Bloco".

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3. Preencha a descrição informando quem deverá assinar o documento. Selecione a "Unidade para Disponibilização". Depois, clique em "Salvar".

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4. Clique em "Incluir e Disponibilizar".

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5. Acompanhe em "Blocos de Assinatura" no Menu.

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