rosa1

Fabrício Rosa, mestre e doutorando em Direitos Humanos pelo PPGIDH-UFG, será diplomado vereador na próxima terça-feira.

Em 13/04/24 09:31. Atualizada em 26/04/24 21:48.

Doutorando em Direitos Humanos pela UFG, Fabrício Rosa, será vereador em Goiânia após diplomação.

 

Fabrício

 

É com grande satisfação que compartilhamos uma excelente notícia com a comunidade acadêmica e a sociedade em geral: o policial rodoviário federal Fabrício Rosa, mestre e doutorando em Direitos Humanos pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (PPGIDH-UFG), será diplomado como vereador na Câmara Municipal de Goiânia na próxima terça-feira, dia 16 de abril.

Fabrício Rosa, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), assume a cadeira na Câmara Municipal de Goiânia após a cassação das chapas do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Partido Trabalhista Cristão (PTC), atualmente denominado Agir. As siglas perderam os votos obtidos nas eleições de 2020 devido ao descumprimento da cota de gênero.

A diplomação de Fabrício Rosa foi realizada ontem dia 12 de abril pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), e a posse como vereador está prevista para o próximo dia 16. Com formação acadêmica sólida e experiência profissional destacada, Fabrício Rosa traz consigo um compromisso com a defesa dos direitos humanos e uma visão abrangente sobre os desafios enfrentados pela sociedade.

O PPGIDH-UFG parabeniza Fabrício Rosa por essa conquista e expressa seu apoio e confiança em seu trabalho como representante do povo goianiense. Acreditamos que sua atuação na Câmara Municipal de Goiânia contribuirá significativamente para o fortalecimento dos princípios democráticos e para a promoção dos direitos humanos em nossa cidade.

Policial Fabrício Rosa, doutorando em Direitos Humanos pela UFG, será vereador em Goiânia após diplomação.