Comissões
En 28/06/19 14:31
Aggiornato il 08/03/21 19:29
- Comissão de Gestão Discente
- Membros: em definição.
- Prazo: abril/2021 - abril/2023.
- Atribuição: compartilhar e dinamizar a gestão discente no PPGIDH, integrande as ações de gestão e subsidiando a CPG na tomada de decisões.
- SUBCOMISSÃO DE BOLSA
- Membros: Fernanda (coordenadora), Maria (docente) e Goiamérico (docente suplente) e Elizete (discente).
- Atribuição: responsabilizar-se por todo o processo de para concessão de bolsas (qualquer modalidade), desde a elaboração do edital, quando necessário, até a decisão final dos aprovados às bolsas e resposta aos recursos.
- SUBCOMISSÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES
- Membros: CARMEM LUCIA COSTA (coordenadora), VILMA DE FATIMA MACHADO (docente), o técnico em assuntos educacionais ELSON SANTOS SILVA CARVALHO e as discentes MÁRCIA ROSANA RIBEIRO CAVALCANTE e FERNANDA SILVA MARTINS.
- Atribuição: avaliar os créditos a serem atribuídos às atividades complementares dos pós-graduandos, de acordo com o Regulamento à disposição no site PPGIDH, e encaminhar à coordenadoria para votação em reunião da CPG.
- Instrumento: relatório semestral do pós-graduando a ser entregue na matrícula com os comprovantes das atividades complementares.
- SUBCOMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DISCENTE
- Membros: em definição.
- Atribuições: acompanhar os pós-graduandos no que diz respeito ao cumprimento de seus prazos e atividades acadêmicas (aproveitamento de disciplinas já cursadas, realização do estágio docência dos bolsistas, publicações discentes e distinções acadêmicas, prazos de qualificação e defesa, envolvimento acadêmico com as atividades do PPGIDH, sugestão de manutenção ou não da bolsa, etc.). Encaminhar as informações acadêmicas relativas aos discentes ao SUCUPIRA.
- Instrumento: relatório semestral do pós-graduando a ser entregue na matrícula
- SUBCOMISSÃO DE BOLSA
- Comissão de Gestão do Orçamento
- Prazo: abril/2021 - abril/2023
- Membros: Em definição.
- Atribuições: com base no orçamento do PPGIDH (taxas da seleção discente + PROAP + auxílios eventuais ao PPGIDH) gerenciar os gastos a serem feitos de acordo com o planejamento orçamentário e levar as propostas de gastos previamente analisadas à reunião da coordenadoria para votação.
- Observação: Orçamentos relativos a projetos de pesquisa e extensão são responsabilidade do coordenador dos projetos.